À LA GARÇONNE MEETS LABELLAMAFIA

Mais uma coleção cápsula de tirar o fôlego em uma collab entre À La Garçonne e Labellamafia, duas gigantes do mercado da moda se unindo em prol da criatividade resignificando o segmento fitness & sportswear. 

Alexandre Herchcovitch é o representante legítimo de uma geração de estilistas que desde cedo, entenderam a evolução do papel de designer para o de empresário, estabelecendo sua marca como a de maior destaque no mercado internacional, com coleções apresentadas no Calendário Oficial de Moda Brasileira – São Paulo Fashion Week e na Semana de Moda de Nova York.

Além disso, mantém um leque diversificado de produtos licenciados, com a mesma inovação inerente ao seu design. De acessórios a linhas de homewear, passando por móveis e decoração, imprime seu estilo nas marcas brasileiras Melissa, Zelo, Tok&Stok, MICASA, Chilli Beans e nas internacionais McDonald`s, Disney, Sanrio e Warner, entre outras e agora como Head de Produto do time Labellamafia.

Alexandre Herchcovitch ao longo dos anos

ASSISTA AO VÍDEO CONCEITO

ASSISTA AO MAKING OF DA CAMPANHA

ASSISTA AO LANÇAMENTO

CONHEÇA AS PEÇAS

COLLAB

A união de duas marcas gigantes do mercado da moda em prol do design e criatividade.

STREET&SPORT

Uma coleção descomplicada e confortável ressignificando o segmento fitness & sportswear

IDENTIDADE

A modelagem que veste perfeitamente a silhueta aliada com recortes estratégicos e estampas que valorizam as curvas do corpo